quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Escarreta Feliz

Ando há três dias para soltar uma daquelas escarretas literárias bem verdes no intuito de ferir alguém, mas, assim que olho à volta, já tudo se desfez, já não ha alma viva a quem deitar as culpas.
Há três dias que fumo maço após maço e não consigo soltar uma palavra de apresso a tudo aquilo que sinto.
Fazem setenta e duas horas que os lapís e as canetas me fogem, das mãos e dos bolsos, com medo de esgravatar uma parte d'um mundo que não me pertence e que, ainda assim, teimo explorar.
São três os dias da minha doce vida que me espicaçam a mioleira sem dó nem piedade à procura de qualquer coisa estúpida para dizer ou fazer sem que com isso espiolhe por traz das cortinas daquele teatro que não começou.
Não sei o que me irrita mais, se os minutos que passam no papel branco, se a valente escarreta que tenho presa no nariz.

Assim como assim do chão não passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário