quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados

Queres namorar comigo?
Oh não, esta pergunta outra vez... para quê perguntar se já sabes a resposta?
Acredito na persistência, mas já agora porque não mesmo?
Já te disse, gosto demasiado de mim para namorar contigo.
E depois?
Depois se namorar contigo perco o interesse, ou anulo um dos dois, e não queremos isso pois não?
Se calhar não.
És demasiado importante para te perder e ainda agora comecei a gostar de ti, eu já te disse como é difícil apaixonar-me.
É.
Para alem do mais preciso de me soltar da outra, e sem que isso aconteça não me posso prender a mais ninguém, muito menos deixar que alguém se prenda a mim.
E se eu me quiser prender a ti?
Azar o teu, vais ter que te aguentar á minha impossibilidade...
Acho que posso com isso.
Eu acho que não podes, mas se quiseres tentar é a tua cabeça que fica no cepo. Dá-me tempo.
.
.
.
E agora, queres namorar comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário