quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Conto de Cachopo

Sonho com ela todas as noites agora.
Estranho pois nunca me lembro de ter sonhado,
fora-me sempre uma terra interdita.

Hoje estávamos apaixonados de novo,
renovando os nossos votos,
bem diferente de ontem em que nos íamos matando,
correndo atrás um do outro com todas as armas que encontrávamos.

Eu acho que ela faz parte de mim,
se o não fosse,
qual era o sentido em sonha-la?

Faz anos que não a vejo,
se é que ainda respira neste mundo.

Até então nunca julguei que me fizesse falta,
nunca nada me fez falta a não ser eu mesmo,
e por vezes também me perco,
mas sou sempre mais fácil de encontrar,
num reflexo de um espelho,
no som da minha voz,
no partir de um copo.

Sonho com ela todas as noites agora.
Quando acordo insulto o despertador por me ter atirado para aqui,
outra vez.
Tento voltar mas quando lá chego já ela passou,
e eu estou no mesmo sítio onde me encontrava.

Quem é ela?

Sem comentários:

Enviar um comentário