terça-feira, 17 de agosto de 2010

Entre linhas

Sabes não te posso amar mais a minha mãe não deixa. Disse-me para nunca mais te ver, acho que ela tem razão. Porque? Porque sim, já viste onde nos vieste meter, que cheiro é este? Pára de chorar e limpa o ranho.
Não é o fim do mundo, o que não falta por aí são gajas. Qual única qual quê, deixa-te de merdas ambos sabemos que te meteste comigo porque estavas sozinha, e eu disse-te para não te apaixonares. Sim eu sei também tenho culpas no cartório, também me deixei levar, mas olha agora acabou não te posso ver mais.
Já lá dizia o outro "olhos que não vêem coração que não sente". É claro que acredito no amor, mas agora não posso pensar nisso, vou-me embora para bem longe e isto acabou-se, mas que merda de cheiro é este? Pára de chorar já te disse.

O espelho não mentia, ela tinha deixado de amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário