quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Outro Plano

Momentos em que estou aqui, sem que o teu respirar roce a minha orelha, me quebre de desgosto a latitude e a longitude.

É na altitude dos pés da cama que morre a saudade dos teus abraços, dos pelos grossos das tuas pernas nas minhas.

Ainda ontem partiste e ficou o eco do teu nome nos cantos do quarto.

Não consigo largar os lençóis onde dormimos, o colchão suga-me o sono pra que pense em ti, no tecto do quarto paira o nosso cheiro, ainda.

Perdi-me para ser mulher nos teus sonhos, na força bruta dos teus braços, dos beijos, e agora não quero voltar a encontrar-me.

Se por mim fosse, dependeria de ti para sempre, para que constantemente os teus lábios me atirassem de encontro à parede.

O cal da parede enlouquece-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário